Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Novas Bolsas - Verão

New Model, com zíper, alça com mosquetão, bolsos internos.
R$ 70,00

Kit Baby


Kit Baby - babeiro e toalha acompanhando a estampa do babeiro.
R$ 25,00

Gandhi

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova".
Inspire-se nesta frase de Gandhi (que faria aniversário no dia 2 de outubro) e pergunte-se: o que eu preciso deixar para trás em minha vida, em prol de meu crescimento pessoal?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Muitas vezes:

Muitas vezes :O resfriado escorre quando o corpo não chora.A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.O diabetes invade quando a solidão dói.O corpo engorda quando a insatisfação aperta.A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.O peito aperta quando o orgulho escraviza.A pressão sobe quando o medo aprisiona.As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza.E as tuas dores caladas ? como elas falam no teu corpo ?Mas cuidado....escolha o que falar, com quem, onde, quando e como !!!Crianças é que contam tudo , para todos, a qualquer hora, de qualquer forma. Passar relatório é ingenuidade.Escolha alguém que possa te ajudar a organizar as idéias, harmonizar as sensações e recuperar a alegria.Todos precisam saudavelmente de um ouvinte interessado.Mas tudo depende, principalmente , do nosso esforço pessoal para fazer acontecer as mudanças na nossa vida !!!
"Isto foi tirado do facebook - Gilberto Ribas, achei muiiiiito interessante, então resolvi colocar aqui, para que todos possam ler e pensar a respeito,do que fazemos com nós mesmos e muitas vezes sem perceber com as pessoas que estão ao nosso lado."