Quando se começa um relacionamento, deseja-se que se torne "o amor que sempre se esperou", no meu caso, depois de tantos anos sozinha, e relativamente bem, foi o que acreditei, e neste período vivi momentos que posso dizer de alegrias e porque não feliz? Mas, quis o destino me pregar uma peça, o motivo "não sei ao certo", quis que tudo não passasse de uma estação - sabe amores de estação? - então, cá estou novamente sozinha, à bem pouco tempo atrás cheia de planos, agora sem planos e tampouco emprego - pois saí, para realizar os planos que acreditei serem possíveis. Nese momento me encontro cheia de incertezas, inseguranças e confusa, mas reconheço que podemos amar alguém, mas temos que aceitar que ele pode não trilhar necessariamento o mesmo caminho, mas que apesar disto, é
nossa responsabilidade com nós
mesmos continuar o caminho, portanto, tenho a certeza de que essas sensações são temporárias e que isto tudo só esta servindo para meu fortalecimento nesta caminhada.
Esta experiência, me fez ver o quanto tudo o que trouxe até aqui de vivências, seja ruins ou boas, me tornou mais forte, capaz de agir com clareza, sinceridade e honestidade.
"Nada nos faz aprender mais a respeito de nós mesmos e da vida do que os relacionamentos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário