Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Citações

"Esses princípios da natureza humana, dirão vocês, são contraditórios. Mas o que é o homem, senão um amontoado de contradições?" David Hume

"Adoro os prazeres simples. Eles são o último refúgio das pessoas complexas" Oscar Wilde

"Saber envelhecer é a obra-prima da sabedoria e um dos capítulos mais difícieis na grande arte de viver" Herman Melville

"O bem que você me fez nunca foi real" trecho música Frejat

"O nosso amor a gente inventa, pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu". Será???? Distrair???

Bolsa Patchwork - Infantil






Bolsas PP



Detalhes do Tapete/Panô

Foi concebido para Tapete, mas a pessoa que encomendou, ao ver, já não sabe mais, talvez seja um Panô.

Chuvas e Trovões

Em meio a chuva, trovões e relâmpagos, passei a semana de 06 a 09/07 no sitio, onde fica meu ateliê, por lá sozinha, trabalhando, e colocando os pensamentos em ordem (ou pelo menos tentando), lambendo um pouco feridas abertas recentementes, que temo ainda não acabaram, há muita chuva, trovões e medo dentro de mim, e aquela Fênix que sempre existe dentro de nós, nos trazendo à tona renovada, sinto que ela esta envelhendo junto, então talvez, a recuperação seja muiiiiito demorada, mas ela virá. Mas fui capaz tambem de entrar de cabeça no trabalho (talvez seja o melhor a fazer)



Despedida


Sexta Feira dia 09/07, foi realizado uma Festinha de Despedida do meu trabalho, trabalhava em um Clinica Médica de Hematologia, fiquei por lá por 12 anos, fazendo sol ou chuva.Meu companheiro e eu achamos que tantos anos sendo mal remunerada, cansada, estressada, devesse parar e fazer algo que gostasse, ou seja Patchwork, então resolvemos "juntos" a saída, para uma nova fase de vida, "juntos", pois ambos temos os gostos parecidos, sempre desejosos de fazer coisas novas, então lá vamos nós nesta nova jornada. Segue fotos de alguns amigos presentes.